Entrou em loja e encontrou um grande susto!

Uma jiboia foi encontrada dentro de uma vidraçaria no distrito turístico de Trancoso, em Porto Seguro, na região sul da Bahia.

Funcionários do estabelecimento encontraram o animal na tarde de quarta-feira (4). Os trabalhadores disseram não terem visto o momento que a cobra entrou no local.

Uma equipe da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (Cippa) capturou a cobra, que estava em cima de vidros. Ninguém ficou ferido.

Os agentes não informaram a medida exata da jiboia. A cobra foi levada para uma área de mata atlântica no distrito de Trancoso e devolvida à natureza.

Em 22 de dezembro,uma criança de um ano morreu depois de ser picada por uma cobra, dentro de casa, na cidade de Prado, também no sul da Bahia. Na ocasião, a Superintendência de Proteção e Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec) atribuiu o acidente às chuvas que castigaram a região durante o mês.

Com as enchentes no interior baiano e a desordem no ecossistema , animais foram arrastados pelas águas e levados para fora do habitat natural.



Bahia, Destaques

Comentário(s)