Vídeo mostra resgate de urgência de mulher grávida com contrações e dois filhos, assista


Mulher foi levada da aldeia Tupinambá, em Itambé, para a cidade de Itapetinga, onde com a ajuda de bombeiros chegou até uma unidade médica.

O Grupamento Aéreo (Graer) da Polícia Militar transportou na segunda-feira (03), de Itambé para Itapetinga, uma índia grávida que já apresentava contrações e estava com outros dois filhos.

No momento em que as equipes do helicóptero Guardião 02 pousavam na aldeia Tupinambá para entregar lonas, moradores pediram ajuda aos policiais para socorrê-la.

Devido ao aumento do nível de um rio que fica próximo, a aldeia encontra-se interditada para acessos de veículos. Ao ser transportada para Itapetinga, a gestante foi levada para uma unidade médica em uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar.

Ainda em Itapetinga, na segunda-feira (03), o efetivo do Graer atuou no transporte de 100 kg de alimentos e 30 litros de água para famílias que residem, em uma área isolada, no município de Macarani.

O Guardião 02 também foi utilizado para levar uma equipe do Corpo de Bombeiros, na cidade de Itambé, para a avaliação das áreas atingidas, assim como as condições das pontes. Além dessas ações, 100 metros de lona para ser utilizados nos telhados das casas da aldeia Tupinambá foram entregues a moradores da região pela unidade especializada.



Destaques, Polícia, Sudoeste, Vídeos

Comentário(s)