Urgente em Conquista: Essa mulher precisa de ajuda!

Dona Aldivia tem 50 anos de idade, e faz algum tempo que enfrenta alguns problemas renais sérios. Recentemente teve de ser internada no Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde posteriormente foi transferida para outro hospital público, segundo a família, a alegação dos profissionais foi de que no HGVC ela corria risco de pegar alguma infecção devido a grande movimentação do local.

A paciente precisa de um novo acesso para fazer a sua hemodiálise, devido a gravidade em que se encontra a paciente, esse procedimento precisa ser feito em um hospital na capital baiana, Salvador, onde possui mais recursos. Dona Aldivia e família lutam por essa vaga há meses, mas nada de surgir essa vaga.

Enquanto isso a situação dela piora, se agrava e pode levar até a morte. Para piorar a situação, o INSS suspendeu o benefício que ela recebe há cerca de dois meses, segundo o INSS dona Aldivia precisa comparecer pessoamente numa agência para fazer, presencialmente, a prova de vida, mas acontece que durante esse período ela não pode sair do hospital.

Toda essa situação deixa dona Aldivia e a família dela bastante preocupados e, infelizmente, de mãos atadas. O caso foi mostrado em reportagem exibida pela TV Sudoeste.



Conquista, Destaques, Saúde, Vitória da Conquista

Comentário(s)