Tristeza: Empresário morre em gravíssimo acidente

O empresário do ramo de móveis e eletrodoméstico Sidnei Pacheco, faleceu na madrugada de hoje, sábado, 18, após o carro em que ele estava sair da pista e bater em um poste na BA-270 que liga Camacã à Pau Brasil.

De acordo com as primeiras informações, ‘Sarampinho’ como era conhecido, estaria  voltando de uma festa em Pau Brasil, quando capotou o seu carro, uma Saveiro vermelha. Em seguida, um amigo que passava pelo local o ajudou a sair do veículo. Ele pegou seus pertences e colocou em outro carro que o iria trazer para Camacã. Próximo ao lixão, este veículo que o socorria, um Corolla branco, teria sido fechado por um caminhão, saindo da pista e colidido em um poste.

Com a força do  impacto, o poste quebrou e a vítima que estava no banco traseiro, teria recebido o impacto na cabeça, não resistindo aos ferimentos e morrido no local.

As outras duas pessoas que ocupavam o veículo tiveram apenas ferimentos leves.

Sarampinho, como era chamado carinhosamente por todos que o conheciam, além de ser um empreendedor de sucesso no ramos de móveis, era considerado bastante querido na região, atencioso com todos e sempre sorridente.

O local e horário do sepultamento ainda não foram divulgados.



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)