Conquista: Prefeita Sheila Lemos entrega novas instalações da Prefeitura da Zona Oeste

A prefeita Sheila Lemos inaugurou, na tarde desta sexta-feira (17), as novas instalações da Prefeitura da Zona Oeste (PZO). A partir de agora, o gabinete da prefeita e a Secretaria Municipal de Governo (Segov) passam a funcionar no espaço onde funcionava o Conservatório de Música, no Espaço Glauber Rocha, com mais comodidade para melhor atender à população.

De acordo com Sheila Lemos, o Governo para Pessoas tem dado uma atenção especial à zona oeste da cidade. “Temos no planejamento para 2022 a abertura do SAC Municipal, que vai funcionar aqui, na PZO. É trazer a Prefeitura para mais perto do cidadão, é isso o que a gente faz quando a gente tem uma Prefeitura na Zona Oeste, tem as Subprefeituras nos distritos, é porque a gente precisa estar perto do povo, e o povo precisa estar perto do governo”, disse.

Após o ato de entrega, a prefeita conduziu uma visita guiada pelas novas instalações para vereadores, secretários municipais e o público presente. São cerca de 30 salas. O espaço possui ainda amplo auditório, sala de espera, almoxarifado, cozinha, refeitório e sanitários.

A antiga estrutura dos toldos será desativada, o que também representa uma economia para os cofres públicos.

Além de secretários municipais, também participaram do evento o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luís Carlos Dudé (MDB), e os vereadores Chico Estela (PTC), Ivan Cordeiro (PTC), Lúcia Rocha (MDB), Nildo Freitas (PSC), Subtenente Muniz (Avante) e Ricardo Babão (PCdoB).

A PZO – Iniciativa do ex-prefeito Herzem Gusmão, a Prefeitura da Zona Oeste começou a funcionar em dezembro de 2018, no Espaço Glauber Rocha. Ao longo desses três anos, mais de meio milhão de atendimentos já foram realizados no local, que agrega uma série de serviços públicos. Além disso, toda terça-feira, a prefeita Sheila Lemos atende no gabinete da PZO, onde recebe lideranças comunitárias e representantes da sociedade civil organizada para audiências.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)