Urgente: Acidente com morte e feridos na BR-116

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente automobilístico na manhã desta quinta-feira (16), na BR-116, no município de Jequié. A colisão envolvendo um caminhão Volvo FH 540 e um carro de passeio Onix aconteceu no KM 666, da Rodovia Santos Dumont, próximo ao Ponto de Apoio RRS Silva e da base da Via Bahia.

O motorista do carro de passeio identificado como João Costa Fagundes Neto de 46 anos, natural de São Paulo, não resistiu aos ferimentos e morreu. Os outros ocupantes do veículo, membros da família Victória Rayka Soares Fagundes, 15 anos, Jhonata Teixeira dos Santos e Luziana Soares da Silva, 45 anos, ambos natural de Tamboril-CE e São Paulo, foram socorridos para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, com ferimentos leves e não correm risco de morte. O motorista do caminhão saiu ileso.

As causas do acidente não foram informadas. O caminhão ficou atravessado na pista provocando congestionamento. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ViaBahia estiveram no local para socorrer as vítimas e liberar a pista. As informações são do site Marcos Cangussu.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)