Conquista: Boulevard Shopping recebe Feira da Gestante, Bebê e Criança

Boulevard Shopping recebe esta semana a Feira da Gestante, Bebê e Criança, que acontece pela primeira vez em Vitória da Conquista. 

Um dos maiores eventos desse segmento no país, a Feira oferece preços especiais em itens de enxoval para bebês e para as grávidas, a exemplo de roupas infantis, moda íntima e acessórios. Os produtos são de marcas nacionais e importadas.

A entrada é gratuita e as pessoas interessadas tem entre esta quarta-feira (15) e o domingo (19) para visitar a Feira, que acontece no estacionamento G1 do Boulevard Shopping. De quarta a sexta-feira, o evento estará aberto ao público das 13 às 21h; no sábado, das 10 às 21h; e no domingo, das 10h às 19h.

Com mais de 30 anos no mercado e promovendo mais de 50 eventos por ano em todo o país, o foco da Feira é oferecer produtos de qualidade a preços acessíveis, oportunizando que mais mães possam ter acesso a um enxoval completo para o seu bebê. Além da presença da loja Barriga da Mamãe, representando o Shopping, a Feira contará com expositores de Salvador e de outros Estados, como Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. 

“Estamos muito felizes em sediar este evento, que acontece pela primeira vez em Vitória da Conquista, trazendo diversos expositores de fora da cidade e até do Estado. Esperamos que muitas mães e suas famílias possam vir ao Shopping e aproveitar as condições e preços especiais que estão sendo oferecidos na Feira, é uma ótima oportunidade”, disse João Almeida, Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. 

Serviço: Feira da Gestante, Bebê e Criança

Onde: Boulevard Shopping Vitória da Conquista (Avenida Olívia Flores, 2500)

Quando: De 15 a 19/12

Horários: De 15 a 17/12 – Das 13 às 21h

18/12 – Das 10 às 21h

19/12 – Das 10 às 19h



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)