Candidatura a deputado: Vereador Alexandre Xandó (PT) diz que seu nome está à disposição da população e do partido para disputar as eleições

“Estou à disposição do povo baiano e do Partido, caso queiram que eu seja candidato a Deputado”, foi o que o vereador Alexandre Xandó (de Vitória da Conquista) afirmou durante reunião do Diretório do Partido dos Trabalhadores (PT) realizada na manhã deste sábado, 11.

O parlamentar, que há anos faz parte de movimentos sociais, como o Levante Popular da Juventude e Consulta Popular, vem mostrando a força da juventude nesse primeiro ano de mandato e tem a capacidade de enfrentar o Bolsonarismo e buscar mais investimentos paro o estado. Com um perfil carismático e que movimenta a Câmara Municipal, “#ORastaNãoPara” e tem sido reconhecido como principal representante das periferias e residenciais dos Minha Casa Minha Vida.

Bem avaliado pelo povo, no último dia 4 de dezembro, Xandó realizou uma plenária de avaliação do seu mandato. Na ocasião, o vereador escutou os apoiadores e, deles, ouviu as perspectivas para os próximos anos. Um dos desejos das pessoas é que o parlamentar concorra às eleições de 2022.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)