Em Brasília, Ivan Cordeiro entrega moção de aplausos ao ministro João Roma e trata sobre demandas de Conquista


Durante agenda em Brasília para tratar de ações para a cidade de Vitória da Conquista, o vereador e pré-candidato a deputado federal Ivan Cordeiro (PTB) teve encontro, nesta quarta-feira (8), com o ministro da Cidadania, João Roma, onde entregou a moção de aplausos pela criação do Auxílio Brasil aprovada pela Câmara Municipal de Conquista no mês passado.

De acordo com o edil, a moção ao ministro é de grande merecimento, pois Roma e o presidente Jair Bolsonaro têm feito um significativo trabalho na área social com a criação de programas que beneficiam, principalmente, aqueles que mais precisam no Brasil.

“Não poderia deixar de entregar essa merecida moção ao ministro João Roma durante a minha passagem aqui por Brasília. O Governo Federal tem se preocupado com as famílias de baixa renda, com as pessoas que sofreram muito neste período de pandemia. Honra a quem tem honra, e este é o nosso muito obrigado ao ministro e ao presidente Bolsonaro por esforços na área social”, disse o vereador.

Ivan aproveitou para tratar de assuntos como a devolução do terreno ao município de Vitória da Conquista que abrigava o antigo Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo. O terreno de 1 milhão de metros quadrados, situado dentro do espaço urbano do município, foi cedido pela Prefeitura de Conquista na época da construção do aeroporto.
Além disso, o vereador agradeceu a emenda parlamentar de R$3 milhões para o desenvolvimento social do município enviado por João Roma, no papel de deputado federal.

“Vitória da Conquista tem representante, o Sudoeste pode contar comigo para ser a sua voz em Brasília. Estamos aqui em constante diálogo com o Governo Federal para poder levar o melhor para a nossa região”, disse o edil.

Além de Roma e Ivan, também estiveram presentes a esposa do ministro, Roberta Roma, o procurador da Câmara de Vereadores de Conquista, Flávio Farias, e o chefe de gabinete de João Roma e pré-candidato a deputado estadual, Vitor Azevedo.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)