Conquista: A Praça do Boneco está em clima de Natal

Depois da Tancredo Neves, mais uma praça da cidade recebeu iluminação especial para o Natal. Nesta quarta-feira (8), as luzes foram ligadas na Praça Desembargador Mármore Neto, conhecida como Praça do Boneco, na zona oeste. Também receberão ornamentação a Avenida Olívia Flores e os distritos de Inhobim, Bate-Pé e José Gonçalves.

E desde ontem, mais uma atração do Natal Conquista de Luz já está brilhando. A estrela no alto do Cristo já pode ser visto pelos conquistenses e por quem passa pela cidade, a quilômetros de distância.

O gestor da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (Sectel), responsável pela ornamentação da praça e da estátua do Cristo, Xangai, comentou que a estrela pode ser vista a quilômetros de distância. “Tem uma estrela lindíssima acima da estátua do Cristo, lá em cima da Serra, quem vem lá das bandas de Salvador ou Minas Gerais enxerga uma lindeza, se o céu não estiver nublado, quando a cerração permitir. Um Cristo iluminado e uma estrela brilhante. A comemoração, a celebração do Natal, é o nascimento de Jesus”, afirmou Xangai.



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)