Presidente do TJ-BA recebe Título de Cidadão Conquistense

Em solenidade bastante prestigiada na tarde de hoje (08) o presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Desembargador Lourival Almeida Trindade, recebeu o título de cidadão conquistense, fruto de iniciativa da mesa diretora, que tem a frente o presidente da Câmara de Vereadores da Suíça Baiana, Luís Carlos Dudé.

O evento, que aconteceu no plenário do legislativo conquistense, contou com a presença da prefeita Sheila Lemos, juízes, promotores, advogados, representantes da segurança pública, sociedade civil, imprensa e comunidade em geral.

O Título de Cidadão Conquistense é uma honraria concedida pelo Legislativo àqueles que não nasceram no município, mas contribuíram ou contribuem de alguma forma com a sua história e desenvolvimento.

Este ano foram indicados 45 novos cidadãos e cidadãs conquistenses, sendo dois por cada vereador e três da Mesa Diretora. Desses, dois não puderam participar da solenidade do Título, realizada no dia 4 de novembro, no Espaço Mediterrâneo: O desembargador Lourival Trindade, e o Arcebispo Metropolitano Dom Josafá. Este vai receber a honraria dia 14, às 11h, na Catedral.

 



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)