Gestão de Sheila é aprovada por 3 em cada 4 eleitores de Conquista, prefeita avalia resultado

Após pesquisa BN/Séculus, que apontou uma aprovação de 74,9% entre os eleitores de Vitória da Conquista (leia aqui), no Sudoeste do estado, a prefeita de Vitória da Conquista, Sheila Lemos, apontou que os “números dão um carimbo de validação do nosso trabalho”.

A gestora lembra que quando assumiu o cargo definiu como mote e meta um “governo para pessoas”. “E assim têm sido nossas ações, buscando atender as grandes demandas, resolver problemas históricos, mesmo com pouco recurso disponível”, sinalizou.

“Meu jeito de administrar é ouvindo as pessoas, os segmentos organizados, todos os que trabalham por Vitória da Conquista. Esta característica, eu creio, também contribui para uma avaliação positiva, já que o diálogo e a transparência constroem pontes e derrubam muros”, completou a prefeita.

De acordo a gestora, a população tem visto o governo municipal presente em toda a cidade, com ações de drenagem e urbanização na cidade, na conservação de estradas, abertura e limpeza de aguadas e asfaltamento de distritos na zona rural, além das melhorias de praças, escolas e equipamentos de uso da população.

Ela ainda cita entre as ações a preocupação social permanente, que inclui, entre outros, a redução do preço da passagem de ônibus urbano para quase metade do preço. “Uma ajuda efetiva para trabalhadores e famílias em um momento difícil que a pandemia”, avalia Sheila.

“Vejo também nessa aprovação um reflexo da nossa atuação no enfrentamento da pandemia, o investimento que fizemos em leitos para pessoas doentes de Covid-19, a permanência do Centro Covid-19 e a vacinação, que já contemplou 82% da população com a 1ª dose e mais da metade com as duas doses e não avançamos mais porque a vacina não chega na quantidade necessária”, afirmou Sheila Lemos.



Bahia, Conquista, Destaques, Notícias, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)