TIAGO CORREIA RECOMENDA OBRAS DE CONTENÇÃO DE ENCOSTAS EM SALVADOR

O deputado Tiago Correia (PSDB) apresentou, na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), indicação com endereçamento ao prefeito de Salvador, Bruno Reis, sugerindo a implantação de obras de construção de alvenarias e contenção de encostas na rua do Sossego, localizada no bairro de Areia Branca. Segundo o parlamentar, o objetivo é evitar tragédias na localidade.
“A Rua do Sossego, hoje, enfrenta o risco de desabamento da encosta existente no local. Os deslizamentos de terra apresentam riscos não só aos bens materiais, mas às vidas dos habitantes da localidade. Por isso, é necessária uma intervenção o quanto antes”, afirmou.
Conforme ressaltou o deputado, as obras vão garantir maior segurança, assim como o bem-estar das famílias residentes no local. Ainda de acordo com Correia, é dever da Administração Pública agir de maneira preventiva, a fim de evitar que a população sofra danos em decorrência da infraestrutura precária.
“Considerando que a adoção de tal medida por parte do Poder Executivo Municipal e Órgãos competentes, implicará em atuação de significativa relevância em localidade de acesso mais remoto e difícil, garantindo a prevenção de danos incalculáveis e melhoria na qualidade de vida dos habitantes locais”, resumiu.


Bahia, Destaques, Política

Comentário(s)