Eleições 2022 em Conquista: Suplente de vereador, Esaú Almeida fecha apoio a Ivan Cordeiro para federal

O suplente de vereador Esaú Almeida, que obteve 1067 votos nas eleições de 2020, resolveu abraçar a campanha do vereador Ivan Cordeiro (PTB) para deputado federal. Liderança comunitária com forte atuação na Urbis V, Bateias 2 e Cidade Maravilhosa, além de servidor público, Esaú afirmou que acredita na renovação na política e que Vitória da Conquista carece de representação no cenário político nacional.

“Hoje, a gente pode dizer que não tem representante, porque temos várias demandas nos bairros, na zona rural, tudo sem solução e as portas dos gabinetes estão fechadas pra nós, que somos lideranças comunitárias. Então, precisamos renovar na política e Ivan Cordeiro é um homem simples, de palavra, sempre presente quando a gente precisa. Então, vamos fortalecer essa caminhada dele nos bairros e na zona rural”, afirmou Esaú.

Ivan Cordeiro, por sua vez, afirmou que vem sendo surpreendido com as manifestações de apoio espontâneo nesta pré-campanha a deputado federal. “Nossa caminhada rumo à Câmara Federal tem nos surpreendido positivamente. Dia após dia temos recebido apoios importantes de lideranças que acreditam que Vitória da Conquista e Região Sudoeste precisam de representantes à altura de sua história política. Hoje, mais uma boa surpresa: o apoio do amigo Esaú Almeida. Agora, estamos ainda mais fortalecidos rumo a 2022”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)