Deputados estaduais destacam avanço de ACM Neto pelo interior do estado

 

Deputados estaduais com presença confirmada para o evento de lançamento da pré-candidatura de ACM Neto ao Governo da Bahia, que será realizado nesta quinta-feira (2), destacam a necessidade de mudança no estado. Principalmente para superar desafios em áreas como segurança pública e educação.

Para eles, o avanço de Neto pelo interior do estado, que tem sido potencializado pelas viagens do movimento #PelaBahia, demonstra que a população do estado clama por mudança.

“Tenho acompanhado ACM Neto em algumas agendas pelo interior e a recepção tem sido a melhor possível. Agora, com a pré-candidatura oficializada, Neto, que já lidera com folga as pesquisas, tende a crescer ainda mais”, pontua o deputado Sandro Régis (DEM).

“Ele tem como cartão de visitas o trabalho extraordinário que fez em Salvador e, agora, quer levar esse modelo de gestão para a Bahia. As pessoas clamam por mudança. Nos últimos anos, nós vimos problemas como na educação e na segurança pública serem agravados. Neto está construindo um projeto para que nosso estado supere esses desafios e seja exemplo para o país”, ressalta o parlamentar.

Tiago Correia, deputado estadual pelo PSDB, afirma que “as viagens pelo interior da Bahia tem demonstrado cada vez mais que a população quer uma alternativa a este governo que se perpetua por 16 anos”.

“Neto tem percorrido o estado, conversado com as pessoas e feito um diagnóstico dos problemas e desafios que a Bahia precisa superar para voltar a ser protagonista no Nordeste e no Brasil. Estamos super confiantes na eleição de ACM Neto ao governo, porque ele representa esse sentimento de mudança”, enfatiza.

Para o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), este é um grande passo rumo a um tempo de esperança de dias melhores para a Bahia.

“ACM Neto já demonstrou a sua competência, o seu preparo e liderança como prefeito da terceira maior capital do país. Estamos muito felizes em fazermos parte desse projeto, que com fé em Deus sairá vitorioso ano que vem, um projeto que representa o anseio da maioria dos baianos por mudanças positivas para o nosso estado”, salienta o parlamentar.

O evento será realizado no Centro de Convenções de Salvador, e já conta com a confirmação de representantes dos 417 municípios da Bahia – entre prefeitos, vereadores, deputados, lideranças e nomes nacionais.



Bahia, Destaques, Política

Comentário(s)