Deputado Fabrício é indicado pela base governista para integrar CPI da Coelba

O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) é um dos nomes da bancada governista indicado para compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Coelba. A indicação foi feita pelo líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Rosemberg Pinto (PT), e publicada na edição da última terça-feira, 23, do Diário Oficial do Legislativo (DOL). Já a decisão sobre a instalação da CPI foi publicada na edição da última quinta, 18, no DOL.

Além de Fabrício, Rosemberg também indicou os deputados Antônio Henrique Júnior (PP), Jusmari Oliveira (PSD), Tum (PSC), Osni Cardoso (PT), Vitor Bonfim (PL), Eduardo Salles (PP), Diego Coronel (PSD) e Alex Lima (PSB).

O pedido de abertura da CPI aponta como justificativa a cobranças de elevadas tarifas, ausência de transparência e má qualidade de prestação de serviço pela Coelba. A CPI é uma iniciativa do deputado estadual Tum (PSC). No pedido de abertura de investigações, o parlamentar alega que a Coelba não tem prestado um bom serviço ao estado e, apesar disso, obteve um lucro líquido de R$ 10 bilhões no primeiro quadrimestre do 2021.



Bahia, Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)