Tentou assaltar e acabou morto a tiros

Faleceu na noite desta segunda-feira (29), no Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, o menor de 16 anos alvejado com tiros durante uma tentativa de assalto, no último dia 07 de novembro na área central de Jequié.

Relembre o fato:

As guarnições da Companhia de Emprego Tático Policial (CETO) foram informadas sobre a ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Mota Coelho, envolvendo um policial militar, onde encontrou caído e alvejado um adolescente de 16 anos, em poder de uma arma de fogo do tipo revólver de calibre. 32 com 03 (três) munições intactas do mesmo calibre na cintura.

O meliante foi socorrido pelo SAMU para a emergência do Hospital Geral Prado Valadares. Outro adolescente de 15 anos foi localizado, também alvejado na entrada da Rua São Luís, Bairro Mandacaru tentando evadir, ele foi detido e socorrido por uma equipe do SAMU até o HGPV.

Com a dupla a Polícia Militar apreendeu 1 (uma) Motocicleta Honda CG 150 Titan KS azul PP DOI-5776 SP/SP; 01 (um) Celular Moto G 9 preto; 02 (dois) capacetes de cor preta; 01 (um) relógio dourado; 01 (um) isqueiro; 45 (quarenta e cinco reais) em dinheiro; 01 (uma) pequena quantidade de entorpecentes e 01 (um) revólver calibre 32 com três munições intactas. Marcos Cangussu



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)