Conquista: Hebrom Residencial – sua casa com financiamento garantido pela Caixa

Hebrom Residencial, sua casa solta com as maiores facilidades e financiamento garantido pela Caixa
Na semana passada, foi assinado o contrato do HEBROM com a Caixa Econômica Federal, o que assegura juros muito mais em conta para você conseguir a sua casa própria, com prestações menores que o aluguel.
O Hebrom Residencial tem casas de 03 quartos com uma superestrutura, garantindo espaço suficiente para sua qualidade de vida. Com localização privilegiada, transporte fácil, lazer completo composto de quadra esportiva, parque infantil, academia, salão de eventos com espaço gourmet, brinquedoteca; e toda a segurança de morar em um condomínio fechado.
Visite o stand em frente ao Shopping Conquista Sul e veja todas as condições que certificam o Hebrom como o melhor presente antecipado de Natal para a sua família.
Vamos adiantar algumas facilidades para sair do aluguel agora mesmo:
 Você pode juntar a sua renda e de mais uma pessoa, sem necessidade de ser da sua família, e financiar sua casa junto à Caixa Econômica;
 Pode também usar o seu FGTS como entrada;
 Pode ter acesso ao subsídio do Governo de até 21 mil reais.
É tanta facilidade que só você indo ao stand para conferir. E a garantia e qualidade são das Construtoras Souza Gomes e Araújo.Stand de vendas na Avenida Juracy Magalhães, ao lado da Caixa Econômica.Zap 98121-6272



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)