Orlando Filho destaca kit UBS que conseguiu para Vitória da Conquista

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), realizada na manhã desta sexta-feira, 26, o vereador Orlando Filho (PRTB) destacou que conseguiu, junto ao deputado estadual Josafá Marinho (Patriota), um “kit UBS”. “Temos feito indicações e angariado emendas parlamentares. Na próxima semana irei à cidade de Salvador buscar um kit UBS para unidades básicas de saúde de Vitória da Conquista”, disse o parlamentar.

De acordo com Orlando Filho, no kit há autoclave, balança digital pediátrica, balança digital, cadeira com espaldar médio giratória, cadeira de rodas para adultos, cadeira de rodas para obesos, carro funcional de limpeza, gaveteiro, longarina, mesa hospitalar, oftalmoscópio, oxímetro de pulso eletrocardiográfico e um refrigerador.

Vereadores devem trabalhar por toda a cidade – ainda em seu pronunciamento, Orlando Filho disse estar trabalhando por todo o município, para cumprir o seu papel de legislador. “Nós, enquanto parlamentares, temos trabalhado diuturnamente pelo bem comum”, disse. “Não existe reduto de vereador nenhum. Todos nós conhecemos pessoa que oram em diferentes bairros e em diferentes povoados”, emendou ele.

Dia do cantor evangélico – O vereador parabenizou o vereador Nildo Freitas (PSC) pela proposição e realização da audiência pública em homenagem ao Dia Municipal do Músico Evangélico, e lembrou que subscreveu a proposta. “Grande sucesso aqui nesta Casa”, ressaltou o vereador.


Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)