Deputado Marquinho Viana leva novas sedes UBS para Livramento de Nossa Senhora

A Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora declarou três terrenos do município de domínio público em dois distritos e o terceiro na sede do município, para a construção de sedes de Unidades Básicas de Saúde (UBS). Os decretos foram publicados no Diário Oficial do Município do dia 25 passado e as obras já estão em processo de licitação. Após as publicações de processo licitatório os serviços deverão ser iniciados em breve, seguindo o cumprimento de todas as etapas legais do certame. O prefeito Ricardinho Ribeiro acredita que sua administração deseja entregar as obras finalizadas em no máximo um ano, como já vem conseguindo realizar com outras recentemente.
As unidades de saúde serão construídas através de Emenda Parlamentar de autoria do deputado estadual Marquinhos Viana (PSB), que vem horando compromissos assumidos com o povo livramentense e o prefeito Ricardinho e seu grupo político. “Nossas conquistas são frutos de empenho, responsabilidade e compromisso com o povo. Muito ainda está por vir, iremos fazer muito mais por essa população que tanto precisa de assistência com prestação de serviços de saúde de qualidade”, festeja Ricardinho.
As UBS serão construídas, em São Timóteo, em área localizada na Praça da Escola, próxima ao Mercado da Feira e Quadra Poliesportiva; em Iguatemi, situada em área localizada na rua Adolfo Pessoa, e, na sede do município (cidade), na rua Lafaiete Coutinho, com avenida Dr. Nelson Leal e Hospital Municipal Dr. Ulysses Celestino da Silva. Todas as futuras unidades básicas de saúde contarão com o mesmo modelo padrão de UBS, com consultórios médicos e odontológicos, salas de espera interna, inalação, vacina, curativo, procedimento, atividade coletiva e gerência, além de espaço para estocagem de medicamentos, prontuários, copa, almoxarifado e banheiros acessíveis.


Notícias

Comentário(s)