Conquista: Mais uma boa notícia para o Iguá

Esta quinta-feira (25) ficará na marcada na memória da cabeleireira Selma Rosa. A rua em que ela mora há 30 anos, na sede do distrito de Iguá, foi asfaltada pela Prefeitura. “Para nós, essa obra que a Prefeitura está fazendo hoje é maravilhosa! Vai melhorar muito nosso dia a dia. Este ano está sendo de muitas vitórias”, festejou a moradora da Rua Jerônimo do Amaral, referindo-se à pavimentação e à implantação da linha de ônibus com preço promocional de R$ 2,00 no cartão Bem Simples.

Além da Rua Jerônimo do Amaral, a Prefeitura pavimentará outras cinco vias na vila (ruas S/N, S/N 3, Castro Alves, do Travamento e Travessa Jerônimo do Amaral). O serviço está sendo executado pela Emurc.

Selma comemora asfalto e linha de ônibus mais barata até a cidade

“A gestão da prefeita Sheila Lemos vem trabalhando em todos os cantos do município, seja na zona urbana seja na zona rural. O Iguá agora recebe a pavimentação, com toda a infraestrutura de sarjeta e meio-fio. Tudo isso para trazer muito mais conforto e segurança para a população local”, destacou o secretário de Infraestrutura Urbana, Jackson Yoshiura.

Ao todo, seis ruas estão sendo pavimentadas

A pavimentação das seis ruas no Iguá foi viabilizada por meio de recursos da emenda parlamentar do deputado federal João Bacelar, articulada pelo vereador Hermínio Oliveira. O investimento é de aproximadamente R$ 400 mil, com contrapartida do Município.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)