“Conquista nossa em tempo recorde”, afirma Fabrício sobre estrada de Mirante a Bom Jesus da Serra

O governador Rui Costa (PT) assinou, nesta quarta-feira, 24, a ordem de serviço para o asfalto da BA-640, trecho que liga Mirante e Bom Jesus da Serra. A obra é uma demanda antiga da população e agora está perto de se tornar realidade. O deputado estadual Fabrício Falcão (PCdoB) destaca a rápida tramitação do projeto. “Em menos de um ano, conseguimos agilizar essa importante obra junto ao Governo da Bahia. Conquista nossa em tempo recorde. O que vimos hoje na assinatura da ordem de serviço é fruto de muito trabalho e não de falácias. Trabalhamos, diariamente, para trazer essa conquista para a população: o prefeito Wagner, o deputado federal Diego Coronel e o nosso mandato”, disse o deputado Fabrício.

O investimento do Governo da Bahia será de R$ 33 milhões para a construção de uma via totalmente pavimentada. “Desde as primeiras reuniões com o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, lá no início do ano, até a licitação, feita recentemente, acompanhamos tudo. Só temos a agradecer o compromisso de Cavalcanti e do nosso governador Rui Costa”, afirmou Fabrício.

A ordem de serviço foi assinada numa solenidade na cidade de Bom Jesus da Serra, com a presença de Rui Costa (PT), do prefeito Wagner Ramos, do deputado Fabrício e de outras autoridades.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)