Prefeita Sheila Lemos ouve demandas apresentadas pelo vereador Luciano Gomes e lideranças comunitárias

Na tarde desta segunda-feira (22), a prefeita Sheila Lemos recebe o vereador Luciano Gomes (PCdoB), acompanhado de representantes de moradores dos bairros Santa Marta e Boa Vista; do Loteamento Leblon; distrito da Limeira e povoados de São Joaquim e Barrocas.

Na reunião, ocorrida no gabinete da prefeita, foram discutidas demandas da população das localidades relacionados à infraestrutura, falta de água e dúvidas sobre o pagamento de benefícios sociais.

Sheila Lemos acolheu os pedidos e solicitou os encaminhamentos a cada setor responsável. “É importante escutar a voz da população, que sabe exatamente onde está o problema. E os vereadores são responsáveis por intermediar este diálogo”, salientou a gestora.

O vereador Luciano Gomes, por sua vez, ressaltou que a abertura ao diálogo com a população tem sido constante na gestão atual. “A prefeita tem dado ênfase em discutir os problemas da comunidade, fazendo questão de tratar deles com os próprios moradores, sempre atenciosa com todos. Esperamos que, em breve, possamos resolver as questões trazidas aqui hoje”, declarou.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)