POÇÕES, MALHADA E PIRIPÁ RECEBEM CAMINHÃO BAÚ DO PROGRAMA PAA

Os municípios de Poções, Piripá e Malhadas receberam unidades de caminhão baú isotérmico do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Os veículos foram entregues nesta segunda-feira (22), em Salvador, pelo secretário de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), Carlos Martins,  acompanhado dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), que intermediaram recursos para a aquisição dos caminhões.

A entrega dos caminhões foi feita à prefeita de Poções, Nilda Magalhães; ao prefeito de Piripá, Flávio Rocha; e ao secretário de Transporte de Malhada, Flávio Júnior. O vice-prefeito de Poções, João Bonfim, e o secretário de Agricultura do município, Jai Moreira, também participaram do ato, assim como as lideranças de Piripá: Cristiano Silva, vice-prefeito; Jovino de Jesus Silva, vice-presidente da Câmara Municipal; Maurício Rocha e Jurandir Costa, secretário de Agricultura.

Os caminhões com baú isotérmico são fruto de um investimento de R$ 186.500,00,  para cada um, e  são acompanhados de kits com freezer, paletes e balança. Como enfatizaram o secretário e os deputados, esses veículos vão garantir mais eficiência na entrega e coleta dos alimentos nos municípios contemplados. De acordo com a SJDHDS, entre janeiro e setembro, o PAA beneficiou mais de 204 mil famílias em toda a Bahia. São 5.117.605 quilos de alimentos doados a famílias em situação de vulnerabilidade social e entidades sociais, representando um investimento de R$ 17 milhões



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)