Orlando Filho averigua Bairros Renato Magalhães e Jardim Guanabara junto com engenheiros da Seinfra!

Com as fortes chuvas das últimas semanas os bairros sem pavimentação Asfáltica tem sofrido muito em Conquista, principalmente com grandes buracos e o acúmulo de lama e água nas ruas. Sabedor destas dificuldades que os moradores tem enfrentado e principal proponente de indicações e emendas parlamentares para a Pavimentação destas comunidades, o Vereador Orlando Filho este ontem(18) juntos com engenheiros civis da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, os Srs. Paulo Rocha e Neto, averiguando de perto as vias afetadas e já solicitando agendas para cascalhamento e raspagem niveladas destes bairros.
O edil ainda afirmou a nossa redação que tem estado nos bairros Cidade Modelo, Panorama, Cidade Serrana, Recanto dos Pássaros, Loteamento Conquistense e Vilas Marina e Mariana, que são carentes dos mesmos benefícios que está pleiteiando ao Governo Municipal.

“Todo processo não é fácil, mas existe um caminho da vitória, e este caminho perpassa pelas verdades e sem politicagens. Não prometi nada a nenhuma comunidade, mas eu acredito no êxito de em breve termos o direito de ir e vir em ruas transitáveis e pavimentadas a estes moradores!”, disse Orlando a nós.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)