Conquista: Atenção! Recado muito importante da Embasa

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que para colocar em funcionamento uma nova adutora que ampliará o abastecimento na região do Alto Maron e Primavera, será necessário interromper o abastecimento nos bairros listados abaixo da noite desta quarta (17) até a noite de quinta (18). O serviço compreende uma das etapas das obras de ampliação do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Vitória da Conquista (SIAA) que estão recebendo R$ 80 milhões em investimentos. 

O abastecimento será retomado de forma gradativa ao final da conclusão do serviço e a regularização acontecerá em até 48 horas. A Embasa recomenda o uso criterioso da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios. 

Os bairros afetados são: Nova Cidade, Alto dos Carvalhos, Santa Cecília, Alto Maron, Panorama, Alto da Colina, Pedrinhas e condomínios residenciais:  Vivenda da Serra, Vivenda do Bosque, Sol Nascente, Residencial Por do Sol, Alpha Park, Mirante dos Candeias, Mirante da Conquista, Europa Unida, América Unida, Residencial Campo Verde, Candeias Premium e Outeiro do Candeias.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)