UNINASSAU É A NOVA PARCEIRA DO ECPP VITÓRIA DA CONQUISTA

Uma importante parceria foi garantida pelo ECPP Vitória da Conquista pensando na estrutura da sua categoria profissional e de base.  Através de um acordo com a Faculdade UNINASSAU de Vitória da Conquista, o clube terá 90 estudantes da universidade das mais diversas áreas atuando no suporte para os futuros craques do Bode. Como por exemplo, Fisioterapia, Psicologia, Enfermagem, Odontologia, Direito, Farmácia e tantos outros.

A ideia da UNINASSAU VCA com essa parceria é, além de aprimorar a sua capacidade de fornecer condições ideais de atuação e desenvolvimentos para esses atletas, atingir o nível de excelência exigido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para receber o Certificado de Clube Formador (CCF).

Já existe, dentro da proposta apresentada, uma ampliação dos laços entre as partes com a disponibilização, por parte da UNINASSAU.
A nossa união não ficará apenas nos campos de estágios para os estudantes. Também vamos disponibilizar atendimentos em nossas clínicas-escolas, no nosso Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ) e no nosso núcleo de comunicação para atletas, familiares e para funcionários do clube.

É uma parceria na qual todos os lados ganham. A Uninassau como Instituição de Ensino Superior, irá  proporcionar aos estudantes, uma formação que sempre prima pela qualidade, onde poderão lincar teoria e pratica através de um campo de estágio com o peso que o nome do ECPP-VC já traz na região e o clube ganhará um reforço técnico nos acompanhamentos dos atletas nas mais diversas áreas de atuação.

Sem dúvida cremos que tal parceria muito agregará aos stakeholders. O ECPP-VC oxigenando seu pessoal, recebendo estudantes qualificados, capazes de contribuir para o bom funcionamento dos seus departamentos, em especial a base, enquanto os alunos da Uninassau poderão colocar em prática, numa grande marca de seu segmento, o conhecimento adquirido em sala de aula. O convênio será um ótimo exemplo de coexistência.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)