Urgente na região: PRF apreende grande quantidade de maconha e cocaína com adolescentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de hoje (11), no KM 677 da BR 116, em Jequié, 45kg de drogas sendo transportados por duas pessoas diferentes, ambas menores de idade. Em dois volumes, uma caixa e uma mala, havia 22kg de maconha, e em outra mala havia 23kg de cloridrato de cocaína. O flagrante aconteceu durante abordagem a um ônibus de transporte interestadual de passageiros que saiu de São Paulo/SP e tinha como destino Caruaru/PE.

Ao verificarem o compartimento de bagagens do veículo, os policiais identificaram o entorpecente e, em seguida, começaram a analisar os bilhetes de passagem para identificar os responsáveis. A maconha pertencia a uma pessoa do sexo feminino, de 17 anos, que admitiu ter recebido o entorpecente em Uberaba/MG com a intenção de levá-lo até Atalaia/AL. Pelo transporte, receberia certa quantia em dinheiro de pessoa desconhecida.

O cloridrato de cocaína, por sua vez, era de outro menor, dessa vez do sexo masculino, também de 17 anos. Ele disse aos policiais que seria pago para levar a droga de Campo Limpo Paulista/SP para Feira de Santana. Revelou ainda que desconhece tanto quem o contratou quanto quem receberia a encomenda.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Judiciária para os direcionamentos necessários.



Destaques, Polícia

Comentário(s)