Conquista: Com pista de patinação no gelo, Boulevard Shopping inaugura decoração de Natal com chegada do Papai Noel

Gelo, neve, bonecos de neve e renas. Esses são alguns dos elementos presentes na decoração natalina deste ano do Boulevard Shopping Vitória da Conquista. Com o tema “Natal muito mais Natal”, o empreendimento aposta em uma atmosfera especial de Natal na neve, valorizando todos os elementos que permeiam uma comemoração tradicional. 

Para apresentar oficialmente a decoração e inaugurar as atrações pensadas especialmente para a população conquistense, o Shopping preparou uma programação para a chegada do Papai Noel. Nesta sexta-feira (05), o Padre Valdo, da Catedral Nossa Senhora das Vitórias, iniciou com uma benção no Presépio que está montado na Entrada A do empreendimento. O Presépio é uma ambientação pensada pelo Shopping para representar o significado primeiro do Natal, que é o nascimento de Jesus, com a presença de muita luz e som. O evento ainda teve a presença da prefeita Sheila Lemos, dos presidentes das Câmaras de Vereadores de Salvador e Conquista, respectivamente Geraldo Júnior e Luís Carlos Dudé, além de toda a diretoria do Boulevard, convidados e imprensa.

Após a bênção, o Papai Noel percorreu todos os corredores do Shopping, começando pela Praça de Alimentação até chegar ao seu trono, que fica localizado na Entrada C, entre as lojas Luz da Lua e Arezzo. Acompanhado pelos instrumentistas do Grupo Roama, que fizeram uma seleção de músicas natalinas para abrilhantar a sua chegada, o bom velhinho fez o seu percurso junto às suas ajudantes Noeletes, realizando a entrega de balões.

Como novidade para este ano, o Boulevard vai manter, ao lado do trono do Papai Noel, o Trono Pet, para que os tutores e seus animais de estimação também possam participar desse momento mágico. Em decorrência das medidas ainda necessárias de proteção contra o Novo Coronavírus, as visitas ao Papai Noel serão realizadas mantendo o distanciamento.

João Almeida, Coordenador de Marketing do Boulevard Shopping Vitória da Conquista, destaca a escolha do tema do Natal deste ano, que busca trazer novidades para o público, mas sem deixar de valorizar os elementos tradicionais de uma das datas mais mágicas e especiais do ano: “Queremos que o Natal deste ano do Boulevard seja inesquecível e traga uma experiência de resgate da magia e alegria dessa data, além do sentimento de esperança nas pessoas”, completou.  

Programação do Presépio e Trono do Papai Noel

Localizado na Entrada A, o Presépio está aberto para visitação do público seguindo o horário de funcionamento do Boulevard Shopping: de segunda a sábado, das 10h às 22h; e aos domingos das 12h às 22h.

Dentro da loja do Presépio, serão promovidas atividades educacionais, lúdicas e pedagógicas para as crianças, realizadas em parceria com a Loja Brincar. As atividades acontecerão durante todos os dias, das 14h às 21h.

Já as visitas ao Papai Noel poderão ser realizadas das terças aos sábados entre as 15h e 21h e aos domingos das 14h às 20h. O bom velhinho se despede do Shopping no dia 24 de dezembro, véspera de Natal.  

Veja as fotos:

 



Conquista, Cultura, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)