Em típico crime de execução, homem é assassinado a tiros dentro de automóvel , vídeo mostra tudo

Na noite desta quarta-feira (03), um homicídio ocorreu na região conhecida como Alto da Lua, no bairro Mangabinha, em Itabuna. De acordo com as primeiras informações, a vítima é do sexo masculino e sofreu ataque a tiros dentro do veículo em que estava, um Hyundai HB-20 de cor branca e placa LRN-7903, licenciado em Itabuna-BA. O veículo também foi atingido pelos disparos.

Ele foi identificado como Afonso Barreto, 30 anos. Ele era natural de Itabuna, mas recentemente estava morando em Feira de Santana, tendo retornado para Itabuna. Diversas cápsulas de pistola de calibre .40 foram encontradas no local do homicídio.

A Polícia Militar foi acionada por transeuntes que testemunharam o assassinato. Paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), também foram chamados, mas já encontraram a vítima sem sinais vitais.

A Polícia Civil já iniciou investigações. Peritos do Departamento de Polícia Técnica, coordenados pelo perito Robson Lincoln, foram solicitados para proceder com a remoção do corpo. Os agentes confirmaram que a vítima foi atingida por mais de 20 disparos.



Bahia, Destaques, Polícia, Vídeos

Comentário(s)