Tristeza: Morre o digital influencer Laércio Sena

O influenciador digital Laércio Sena, de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, morreu na noite de terça-feira (02), após sofrer um infarto, aos 28 anos. Horas antes, ele tinha postado nas redes sociais um vídeo sobre a morte, em virtude do Dia de Finados, e deixou a seguinte mensagem: “A gente não sabe se vai estar aqui amanhã”.

Conhecido como “Lala Senna”, ele tinha mais de 32 mil seguidores. Com jeito divertido, engraçado e irônico, ele compartilhava detalhes da rotina e usava bordões próprios, como “Cadê o dinheiro da boneca?” e “Ocupada no psicólogo”.

Sempre ao lado do irmão gêmeo, Leandro, ele costumava espalhar simpatia e mensagens positivas, além de lutar contra a gordofobia. Lala era muito conhecido na cidade. Amigos e seguidores lamentaram a morte repentina

Segundo familiares, Lala sentiu dores durante o dia, mas só decidiu procurar ajuda médica no fim da tarde. Ao se preparar para ir até uma unidade de saúde, ele caiu na área do banheiro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e tentou reanimá-lo, sem sucesso.

O corpo está sendo velado na Pax Bahia, no bairro Sim, no mesmo município. O sepultamento será às 15h30 no Cemitério Jardim Celestial.



Bahia, Destaques, Notícias

Comentário(s)