IUIÚ: LICITAÇÃO DEFINE EMPRESA PARA OBRA DO COLÉGIO ESTADUAL JORGE AMADO

Aviso de licitação para ampliação com modernização no Colégio Estadual Jorge Amado foi publicado na semana passada, no Diário Oficial do Estado, iniciando o processo para contratação de empresa que executará a obra.  A inclusão do colégio de Iuiú no programa do Governo Estadual para o ensino médio foi uma reivindicação levada pelo deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), que estão comemorando o resultado.

“Estamos muito agradecidos ao governador Rui Costa por atender a essa reivindicação que encaminhamos em atenção aos nossos companheiros de luta política, a professora Alice, e os vereadores Raí e Burica”, afirma o deputado Waldenor. “É uma vitória que dedicamos ao nosso saudoso Mela, que tanto lutou para trazer melhorias ao município. Este novo colégio, sem dúvida, vai dar uma melhores condições de ensino e de aprendizado, além de dotar espaços para práticas esportivas e culturais  dos estudantes”,   completa Zé Raimundo.

De acordo com a o projeto, a obra de ampliação com modernização no Colégio Estadual Jorge Amado, constará de construção de Bloco de salas de aula; auditório; refeitório; vestiários masculino, feminino e acessível; Quadra Poliesportiva (18x30m); coberta piscina semi-olímpica com casa de bombas e subestação. Além disso terá implantação de contenções, acessibilidade e paisagismo.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)