Urgente na região de Conquista: Identificado homem que morreu em operação da polícia nesse domingo

Por volta das 22h, desse domingo (31), a guarnição do Peto embarcada na vtr 9.7903, em rondas pelo bairro Ouro Verde, Barra do choça/Ba, nas intermediações da rua Idelmar Moitinho, avistou dois indivíduos em atitude suspeita, próximos a um muro. Momento em que os militares desembarcaram e procederam com a voz de abordagem. Neste momento os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição, sendo necessário o revide a injusta agressão.

Após cessados os disparos, os policiais se depararam com um indivíduo caído ao solo ainda com sinais vitais. E próximo a ele foi encontrado um revólver calibre .38 com numeração suprimida. Durante o confronto, um deles conseguiu fugir tomando sentido ignorado.

De imediato, os policiais prestaram o devido socorro do autor de sexo masculino, ao hospital municipal de Barra do Choça, onde foi atendido pela médica plantonista, que após atendimento atestou o óbito do indivíduo. Sendo assim, o departamento de polícia técnica foi acionado para a tomada das medidas pertinentes.

Posteriormente, o indivíduo foi identificado pelo prenome Leonardo, o qual já fora conduzido por porte ilegal de arma de fogo.
Com ele foi apreendido o seguinte objeto:

*Material Apreendido:*

01 revolver Cal. 38, marca Rossi, Numeração suprimida, quatro munições deflagradas e duas intactas;

Diante disso, o material apreendido foi apresentado a autoridade competente para procedimentos cabíveis.



Conquista, Destaques, Polícia, Sudoeste, Vitória da Conquista

Comentário(s)