Eleições 2022 na região: EX-PREFEITO DE MANOEL VITORINO DECLARA APOIO A FÁBIO VILAS-BOAS

Neste sábado (30), durante reunião de lideranças de Manoel Vitorino, o ex-prefeito Lenilton Lopes declarou apoio ao pré-candidato a deputado federal Fábio Vilas-Boas. “Farei o que estiver ao meu alcance para retribuir o que Dr. Fábio tem feito por nossa amada Manoel Vitorino”, disse Lenilton, referindo-se ao trabalho de Vilas-Boas no período em que foi secretário da Saúde do Estado, de 2015 a 2021.

Também participaram da reunião o ex-prefeito Caetano Arruda, o advogado Wilton Neres (Bano), a policial militar Leda Costa, o ex-vereador Olavo Meira, o ex-vice-prefeito Genival Alves, a enfermeira Luana Costa e o blogueiro Levy Barros.

Formado em Medicina pela UFBA e doutor em Cardiologia pela Universidade de São Paulo (USP), Fábio Vilas-Boas explicou que, como profissional de saúde, atende apenas uma pessoa por vez, enquanto no parlamento federal terá a oportunidade de contribuir com todo o país e de compartilhar a experiência adquirida na Secretaria da Saúde da Bahia.

Fábio usou as redes sociais para registrar o encontro com as lideranças do município do sudoeste da Bahia. “Hoje tivemos uma importante reunião de consolidação de apoios em Manoel Vitorino, com a adesão do grupo liderado pelo ex-prefeito Lenilton Lopes, vereadores e lideranças. Minha ligação com essa terra é histórica. Muito obrigado aos meus irmãos catingueiros. Meu compromisso é de vida!”, assegurou.

VIAGENS AO INTERIOR

Neste mês, Fábio Vilas-Boas iniciou uma série de viagens a municípios do interior da Bahia, com objetivo de dialogar com lideranças e conhecer as dificuldades enfrentadas em cada região do estado. “Dessa forma, podemos ouvir as pessoas, diagnosticar os problemas e propor as soluções no nosso plano de trabalho”, explicou.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)