RIACHO SANTANA: SAI LICITAÇÃO PARA AMPLIAR E MODERNIZAR COLÉGIO SINÉSIO COSTA

Aviso de licitação foi publicado no Diário Oficial Do Estado, nesta sexta-feira (29), para contratação de empresa que executará a obra de ampliação com modernização no Colégio Estadual Sinésio Costa. A inclusão do colégio de  Riacho de Santana no programa do Governo Estadual para o ensino médio foi uma reivindicação levada pelos deputados Zé Raimundo (estadual) e Waldenor Pereira (federal), em atenção à candidata a prefeita do PT nas últimas eleições, Bete Costa e lideranças do PT no município.

De acordo com o projeto, a obra de ampliação com modernização no Colégio Sinésio Costa constará de construção de Bloco de cinco salas de aula; auditório; refeitório e guarita, além de implantação de contenções, acessibilidade e paisagismo.
O deputado Waldenor Pereira manifestou a sua satisfação por mais este pleito atendido para o município: “Estamos muito agradecidos ao governador Rui Costa e ao secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, por atender a essa reivindicação que encaminhamos em atenção aos nossos companheiros de luta política em Riacho de Santana, em especial a nossa candidata a prefeita, Bete, o presidente do PT, Antônio Marcos,os vereadores Nice Agente de Saúde e Professor Jota e a ex-vereadora Dona Vera”.
Para o deputado Zé do, a reforma e ampliação do colégio é de grande importância para Riacho de Santana, porque “sem dúvida, vai dar uma melhores condições de ensino e de aprendizado”.



Destaques, Educação, Política, Sudoeste

Comentário(s)