Conquista: Novo gerente regional da Embasa faz visita de cortesia aos vereadores

O novo gerente regional da Embasa em Vitória da Conquista, Manuel Marques, fez uma visita de cortesia a Câmara de Vereadores na manhã de hoje (28).

Na oportunidade ele foi recepcionado pelo presidente do legislativo da Suíça Baiana, Luís Carlos Dudé, além de outros edis.

Em clima amistoso, o encontro teve o objetivo de estreitar laços e uma oportunidade do novo gerente se apresentar.

Os pleitos da comunidade são grandes e os vereadores funcionam como ‘ponte’ para que as demandas junto a Embasa sejam atendidas.

Ao longo de sua carreira profissional na Embasa, Manoel Marques ocupou por quatro anos a função de gerente administrativo da Unidade da Federação, em Salvador, uma das maiores da Embasa, e a gerência administrativa em Vitória da Conquista desde 2018. O novo gerente também atuou por oito anos na área de engenharia desenvolvendo na gestão administrativa-financeira.

Na gestão que se inicia, Manoel Marques pretende trabalhar para manter Vitória da Conquista em destaque nacional, dando atenção às demandas da população e satisfazer as intenções do Poder Concedente dos municípios abrangidos pela Unidade Regional. “Temos um grande desafio de cumprir o novo marco regulatório do saneamento e até 2033 levar água para 99% e esgoto para 90% das localidades atendidas pela nossa regional, conjuntamente com os esforços da equipe de colaboradores que temos”, comentou o novo gerente.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)