Urgente: Identificado homem que morreu em confronto com a Caesg

A Cipe Sudoeste confirmou nesta terça-feira (26) uma resistência armada a ação policial com resultado em morte ocorrida no último domingo(24) no município de Matina. De acordo com as informações divulgadas era por volta das 14:10h quando uma patrulha rural da especializada se deparou na BA – 573 com uma carreta cegonha fazendo manobras bruscas, o que levou a guarnição a abordar o veículo. Neste momento o condutor teria saído da carreta atirando contra os policiais que reagiram a injusta agressão. O motorista, cuja identidade não foi divulgada pela Cipe Sudoeste, foi atingido e socorrido para o Hospital de Martina onde foi constatado o óbito.

O Farol da Cidade conseguiu apurar que o homem que morreu no confronto com a Cipe em Matina trata-se de Jean Alves de Oliveira, de 38 anos de idade  (foto).

om o indivíduo a Polícia encontrou: 01 revólver Taurus Cal .38, numeração FG50171; 04 munições deflagradas Cal .38; 01 munição Cal .38 pinada; 04 papelotes contendo substância análoga à cocaína; 01 corrente (acessório) e 01 anel, ambos dourados; 01 aparelho celular Redmi e R$1550,00 em espécie.

Barra da Estiva – Por volta das 04:30h, desta terça-feira (26) uma Patrulha Rural da CIPE SUDOESTE deslocou em apoio ao DPM de Barra da Estiva para verificar denúncia que davam conta de indivíduos armados ameaçando populares locais. Ao se aproximarem do local informado, foram recebidos por disparos de arma de fogo pelos indivíduos, sendo indispensável o revide à injusta agressão, após terem cessados os disparos, os policiais visualizaram dois indivíduos caídos ao solo com  suas armas de fogo ao lado. Foi prestado o devido socorro ao nosocômio daquela urbe, onde não resistiram aos ferimentos, sendo um deles identificado pela alcunha de “PARAGUAI”. Todo material abaixo relacionado foi apresentado na Corregedoria Setorial da CIPE SUDOESTE.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)