Bruno Bacelar: ações do Mandato de Alexandre Xandó (PT) vêm fazendo a diferença no bairro

O vereador Alexandre Xandó (PT) vem se destacando pela atuação nos residenciais do Minha Casa Minha Vida e nas periferias da cidade – dentre os quais o bairro Bruno Bacelar.

Xandó fiscalizou de perto o processo de pavimentação no bairro, denunciando problemas com a qualidade do asfalto e trechos que não foram pavimentados.

Essa semana, uma demanda antiga da comunidade foi atendida. Após muita cobrança do vereador, a praça da etapa 2 recebeu uma limpeza de entulhos e o parlamentar já anunciou que vai lutar pela construção de equipamentos públicos na área.

No dia 12 de outubro o Vereador realizou um grande evento do dia das crianças, que atendeu mais de 500 pessoas, com oficinas, serviços de saúde, e brincadeiras. Além disso, como resultado da oficina de grafitti, o artista Manolo Planet elaborou um painel gigante na parte exterior do Espaço Farol (Rua Leste), onde foi realizado o evento.

O parlamentar ainda salienta que, em breve, irá iniciar um projeto social no bairro. “O nosso mandato quer levar ações permanentes para crianças, adolescentes e adultos. Nós compreendemos, através de conversas com moradores e lideranças locais, que falta investimento no potencial das pessoas do Bruno Bacelar. A saída para resolver os problemas está no próprio povo, precisamos cuidar e acreditar nas pessoas e é assim que vamos melhorar as periferias de Conquista”.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)