Susto e quase uma tragédia!

Um susto na tarde desta quarta-feira (20), na zona rural de Jequié. Um acidente envolveu um ônibus do transporte escolar municipal. Não há informações sobre pessoas feridas, apenas informações de danos materiais, no caso o próprio veículo e o imóvel onde ele colidiu. A Prefeitura Municipal de Jequié se pronunciou por meio de uma nota:

A Prefeitura de Jequié, através da Secretaria de Educação, por meio da coordenação municipal de transporte escolar, foi informada de um acidente ocorrido na tarde desta quarta-feira, 20, com um ônibus escolar, no Distrito de Florestal. De acordo com as informações preliminares, o veículo estaria estacionado quando foi desengrenado por um aluno do Centro Educacional Landulfo Caribe, e este teria acessado o interior do carro forçando uma janela. Desta forma, o veículo teria descido uma via e colidido com o imóvel onde funciona a agência dos Correios, que pertence à Prefeitura, ocasionando estragos materiais, tanto ao ônibus quanto ao imóvel.

Procurando esclarecer, devidamente, todos os fatos, a direção do Centro Educacional Landulfo Caribe prestou uma queixa à Polícia Civil e aguarda os encaminhamentos para a elucidação do ocorrido, bem como a devida responsabilização do causador do incidente.



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)