Legislativo conquistense: Chefe de gabinete da Prefeita Sheila Lemos, Lucas Dias recebe moção de aplauso

As moções de aplauso seguem em destaque nas sessões ordinárias da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.

Nesta quarta-feira (20) o agraciado foi o advogado e chefe de gabinete da Prefeita Sheila Lemos, Lucas Dias, pelo trabalho que tem feito a frente da importante função no executivo municipal.

A honraria foi concedida pelo vereador Dinho dos Campinhos.

Natural de Vitória da Conquista, Lucas Dias é advogado. Graduou-se em Direto no ano de 2010 pela Faculdade Independente do Nordeste. Possui expertise em demandas de instituições financeiras, área à qual se dedicou ao longo da carreira.

Em sua trajetória junto à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Vitória da Conquista, iniciou como membro da Comissão OAB Jovem. Foi presidente da Comissão e de Combate à Corrupção. Já integrou a Comissão Estadual do Agronegócio da OAB-BA e, recentemente, foi presidente da Comissão de Direito Eleitoral da Subseção.

Na Administração Municipal, já foi coordenador de Educação, assessor do Gabinete da Secretaria Municipal de Educação. Exerceu assessoria parlamentar na Câmara Municipal de Vereadores. Foi assessor especial do Gabinete da Prefeita. Agora, nomeado Chefe do Gabinete Civil.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)