Urgente: Polícia prende homem que ostentava armas na Internet

Considerado um dos líderes do tráfico de drogas, no município de Riacho de Santana, e com passagens por venda de entorpecentes e estelionato, um homem foi localizado, durante ação conjunta da Delegacia Territorial (DT) de Riacho de Santana e da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Bom Jesus da Lapa). Drogas e armas também foram encontradas, na manhã desta terça-feira (19).

Conforme o titular da DT do município, delegado Antônio Rosélio Marques, o homem é investigado desde o mês de setembro, após prisão do seu irmão. “Ele vivia ostentando armas e desafiando a polícia nas redes sociais”, disse o delegado.

No local apontado como esconderijo do traficante, os policiais foram recebidos a tiros e, após revide, foi constatado que ele estava ferido. “Prestamos socorro para o Hospital Municipal de Riacho de Santana, mas ele não resistiu”, contou o comandante da 38ª CIPM, major Pedro Paulo de Araújo.

No local foram encontrados um revólver calibre 38, 75 trouxas de cocaína, uma balança, dois celulares e um notebook. Os materiais foram encaminhados para a DT e serão enviados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Foto: Divulgação SSP



Destaques, Polícia, Sudoeste

Comentário(s)