Urgente: Quatro pessoas que seriam executadas pelo “tribunal do crime” são salvas pela polícia

Quatro pessoas que seriam executadas por traficantes de drogas responsáveis pelo chamado “tribunal do crime” foram salvas por policiais militares nesta quarta-feira (13), no Gravatá, Centro de Salvador. Uma delas estava em um tonel e as outras amarradas com arame farpado.

As vítimas, três homens e uma mulher deficiente física, são usuárias de drogas, segundo o Balanço Geral. Moradores do Engenho Velho de Brotas, Barros Reis, Pirajá e Camaçari, eles foram sequestrados enquanto compravam entorpecentes e levados para um casarão abandonado.

Os traficantes acreditavam que os quatro faziam parte de uma facção rival. Eles seriam executados com um facão e uma picareta e, posteriormente, enterrados. As armas foram abandonadas pelos criminosos, que conseguiram fugir com a chegada da polícia.

Como foram agredidas e ficaram feridas, as vítimas foram levadas para uma unidade de saúde por equipes da 2ª CIPM. O major Clei pediu às autoridades ajuda para que fechem esse tipo de edifício para que não tenha mais esse tipo de tentativa de execução.

“Iremos agora localizar os malfeitores que tentaram tirar a vida dessas pessoas”, avisou o major. A inteligência da Polícia Civil está no local para tentar identificar os criminosos. Bnews



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)