Urgente: Homem morre em confronto com a Rondesp

Na madrugada desta terça-feira (12), mais um bandido, identificado como Lucas Emanuel de Souza Santos,  28 anos,  tombou em confronto com policiais militares no sul da Bahia, sendo desta vez, no município de Itajuípe, a cerca de 20km de Itabuna.

Os policiais, integrantes da Rondesp Sul e 5ªCia do 15°BPM, receberam denúncia anônima sobre um indivíduo de alta periculosidade, envolvido em diversos assaltos na região, e que teria, portando arma de fogo, adentrado em um imóvel localizado no Centro de Itajuípe.

As guarnições deslocaram-se para a área indicada, na Rua Olavo Bilac, mas o indivíduo abriu fogo contra os policiais, que revidaram e o alvejaram.

O atirador ainda foi socorrido pela guarnição para o Hospital Municipal de Itajuípe, mas não resistiu aos ferimentos.

Lucas Colgate, como era popularmente conhecido era velho conhecido da polícia regional. Dentre os crimes atribuídos a ele, está um assalto realizado em Aurelino Leal a cerca de 50km de Itajuípe. Na ocasião, Lucas e outros três criminosos, à bordo de um Fiat Bravo de cor vermelha, realizaram um assalto em um estabelecimento comercial e após o crime, a quadrilha fugiu, mas a polícia montou uma operação especial para capturar os criminosos, o que ocorreu com êxito.

Nesta ação policial desta terça-feira, foi apreendido um revólver de calibre .38, utilizado por Lucas Colgate para confrontar os agentes da polícia. O corpo de Lucas foi removido por agentes do Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Verdinho

 

 



Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)