Conquista: Orlando Filho defende políticas públicas para Crianças e Adolescentes.

Durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, realizada na última sexta-feira, 8, o vereador Orlando Filho lembrou que hoje (12)terça-feira é comemorado o Dia das Crianças e defendeu a garantia dos direitos da criança e do adolescente. “Na próxima terça-feira, Dia das Crianças, é importante fazermos o social, mas certamente as nossas crianças precisam de políticas públicas que possam garantir os seus diretos”, disse ele, ressaltando a necessidade de garantir o pleno e amplo desenvolvimento físico e social das crianças e adolescentes.

Ele apontou que seu mandato defende os interesses das crianças e adolescentes. “Nosso mandato ao longo desses dez meses já requereu audiências públicas e uma comissão especial para a defesa das crianças com transtornos”, lembrou. Além de ter articulado uma emenda parlamentar de R$350 mil reais pra reformar escolas e creches municipais.

Ele parabenizou todas as crianças pela passagem do Dia das Crianças. “Parabenizo todas as crianças de Vitória da Conquista. Vocês são o futuro de Vitória da Conquista. Estou aqui para lutar pela garantia dos direitos de nossas crianças e adolescentes”, disse Orlando Filho.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)