Eleições OAB: Jônatan Meireles recebe apoio de Edvaldo Ferreira Jr. para as eleições em Vitória da Conquista

Respeitado no meio público, acadêmico e do Direito, o advogado e professor Edvaldo Ferreira Jr. declarou oficialmente apoio ao pré-candidato Jônatan Meireles para a presidência da OAB – Subseção de Vitória da Conquista.

Edvaldo Ferreira Jr, que é ex-vereador e atualmente exerce o cargo de Procurador Geral do Município, tem usado suas redes sociais para incentivar a pré-candidatura da chapa Transforma OAB, que tem Jônatan e a advogada Juliana Barros como nomes para Presidente e Vice, respectivamente.

A declaração oficial de apoio do Prof. Edvaldo Júnior teve um relevante impacto positivo entre colegas de classe, sobretudo pela sua experiência ao longo das composições da Ordem.

“Fico lisonjeado com uma manifestação tão importante que muito nos honra, como essa do amigo e colega, Prof. Edvaldo Júnior. Temos a certeza que seu incentivo será de fundamental importância na construção de uma nova OAB local”, comentou Jônatan.

O crescente apoio à Jônatan Meireles que vem sendo externado nos últimos dias, em especial por respeitáveis advogados e professores, têm chamado atenção neste momento pré-eleitoral, o que reafirma seu nome como figura carismática e bem aceita na comunidade regional do Direito.



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)