Conquista: Prefeita assina Ordem de Serviço para asfaltamento de seis ruas de Iguá

A partir da próxima semana, a Prefeitura começará o asfaltamento de seis ruas do distrito de Iguá. A ordem de serviço foi assinada pela prefeita Sheila Lemos, na manhã desta sexta-feira (8). A obra será realizada pela Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc), com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Bacelar, articulada pelo vereador Hermínio Oliveira (Podemos). O investimento é de cerca de R$ 400 mil, com contrapartida do Município.

A ordem de serviço foi assinada sem burocracia ou pompa, com a prefeita sentada em um banco da praça. Com ela, estavam a secretária Tônia Rocha, o secretário da Infraestrutura, Jackson Yoshiura, e o presidente da Emurc, Diego Gomes. Sobre o momento, Sheila disse que não importava onde a ordem de serviço estava sendo assinada, mas continuar trabalhando em prol de melhorias para a população. “É no banco da praça mesmo, o importante é não parar de trabalhar”, enfatizou a gestora.

Sheila ressaltou que a pavimentação de vias na cidade e na zona rural é um trabalho que valoriza cada localidade e melhora a vidas das pessoas e não vai parar. “Só aqui são muitas 80 famílias beneficiadas diretamente com essa pavimentação, mas logo teremos mais novidades para Iguá e outras localidades da zona rural, pois nós precisamos trabalhar para todos os conquistenses. Esse é um governo para pessoas pensando nas pessoas do campo também”, afirmou a prefeita

O vereador Hermínio Oliveira também reafirmou o compromisso com a comunidade e destacou que a chegada do asfalto para as ruas do centro de Iguá representa uma grande contribuição para qualidade de vida da população do distrito. “Esta é uma obra impactante e estruturante que vai melhorar a vida das pessoas e valorizar esse lugar”, declarou o vereador.

Moradores aprovam

“Esse asfalto aqui é muito importante e vai beneficiar nós moradores que passamos dificuldades na chuva, com lama, e na poeira, quando não chove”, declarou emocionado João Alves, que há 30 anos mora em Iguá.

Quem também comemorou o início da obra foi a agricultora Mariuza Viana: “Tenho 63 anos, nasci e me criei aqui nesse lugar maravilhoso e ótimo pra morar e agora com o asfalto vai ficar mais maravilhoso ainda, vai dar gosto.”



Conquista, Destaques, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)