Urgente: Suspeitos de matarem policial morrem em confronto com a Cipe


Dois indivíduos morreram durante um Auto de Resistência por volta do meio dia desta segunda-feira, 04, depois de serem localizados por policiais do 16º Batalhão e uma guarnição da CIPE Nordeste.

Segundo a PM tão logo repercutiu a informação de que um policial militar foi alvejado e horas depois não resistiu aos ferimentos iniciou-se os trabalhos minuciosamente e juntando todas informações até que tiveram a informação que os dois criminosos que atiraram contra o soldado Gilson estavam homiziados em dentro de um motel as margens da BA-120, na saída de Coité para Riachão do Jacuípe e quando os policiais deram voz de prisão foram recebidos a tiros. Os militares reagiram da mesma forma, alvejaram os dois e socorreram até o Hospital Português Unidade Regional de Coité, mas não resistiram.
Ainda de acordo com a PM não há duvidas de que tenha sido os dois que atiraram no solado PM no Povoado Vista Bela, foram encontrados com a roupa informada por testemunhas e o armamento usado que ainda estava em posse deles.
Até a publicação desta reportagem havia a identificação apenas de um dos criminosos, José Menélio de Sá Novais Neto, “Netinho” que segundo a Polícia tinha envolvimento com tráfico de drogas e homicídio. //CalilaNotícias


Bahia, Destaques, Polícia

Comentário(s)