Conquista: Tem novidade boa no transporte coletivo da cidade, confira

Por determinação da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), as empresas que prestam serviço à Prefeitura estão fazendo a substituição de ônibus antigos e de muita quilometragem por veículos mais novos. Na tarde de ontem (30), a secretária Tônia Rocha esteva na garagem para vistoriar 17 ônibus das marcas Mercedes Benz e Volkswagen que chegaram para uma renovação da frota da Viação Rosa.

Os ônibus que chegaram são mais espaçosos, possuem três portas que permitem melhor fluxo e segurança no desembarque e garantem acessibilidade aos passageiros portadores de deficiência. Além destes, 14 outros ônibus com as mesmas características chegarão nos próximos dias.

Segundo a secretária Tônia Rocha, a Semob, por meio da Coordenação de Transporte, está sendo sendo muito criteriosa na avaliação da qualidade dos veículos e do serviço prestado ao cidadão e por isso têm sido frequentes as vistorias e visitas à garagem.

“Acompanhamos de perto para que o serviço funcione da melhor forma possível. Estamos acompanhando a chegada deste ônibus, que estão substituindo os antigos, para que eles estejam adequados a servir a população”, declarou Tônia Rocha.



Conquista, Destaques, Vitória da Conquista

Comentário(s)