FAINOR recebe Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Conquista

Nesta quarta-feira, 29, a FAINOR recebeu mais uma Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Vereadores de Vitória da Conquista. O vereador Ricardo Babão, autor da homenagem, parabenizou a Faculdade pelos serviços gratuitos prestados à comunidade pelos cursos de Fisioterapia e de Odontologia.

Na cerimônia, a FAINOR foi representada pelo Diretor-Presidente, professor Ítalo Brito, e pelo representante da Entidade Mantenedora, Iure Andrade. “Este é o reconhecimento de um esforço e de um trabalho que a FAINOR desempenha desde a sua fundação. O compromisso social existe e sempre será um dos pilares do nosso negócio”, afirmou Iure Andrade.

O Núcleo de Fisioterapia da FAINOR fica na avenida Luiz Eduardo Magalhães, ao lado da Faculdade. Presta diversos tipos de atendimento fisioterápicos gratuitos à população, entre eles a reabilitação para pessoas que tiveram Covid e ficaram com sequelas.

Já o Núcleo de Estudos em Odontologia, também no campus da FAINOR, oferece aos pacientes uma estrutura de clínica odontológica completa, moderna e funcional, com procedimentos clínicos desde os preventivos até os corretivos.



Conquista, Destaques, Educação, Política, Vitória da Conquista

Comentário(s)