WALDENOR E O PREFEITO BETO BUSCAM MAIS BENEFÍCIOS PARA MALHADA DE PEDRAS

O deputado Waldenor Pereira (PT) esteve acompanhando o prefeito Beto de Preto Neto em visitas a órgãos públicos, em Salvador, para defender demandas do município de Malhada de Pedras voltadas para a ampliação da oferta de água, melhorias na educação e na saúde, além de apoio aos feirantes e pequenos produtores da agricultura familiar. Juntos eles estiveram nas sedes da Sesab, SEC, Embasa e CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional.

Com o diretor de Operação Territorial da Embasa, José Ubiratan Matos, o prefeito solicitou a instalação de rede de abastecimento de água na zona rural, para atender as comunidades de Mocambo e Cachoeira. O diretor disse que vai solicitar levantamento das áreas para identificar a  viabilidade do pleito.

Na CAR, foi apresentado ao chefe de gabinete, Jeandro Ribeiro, um projeto para a realização de reforma e revitalização do Mercado Municipal, com o custo estimado de R $400 mil que o deputado Waldenor já se dispôs a financiar uma parte com recursos de emenda parlamentar. No memorial apresentado pelo prefeito, a obra inclui ampliação de boxes, instalação de sanitários, cobertura da área da feira livre, piso, forro, troca de portões e modernização dos boxes atuais de comercialização de carnes.

O prefeito e o deputado estiveram também nas Secretarias da Educação e da Saúde para apresentar pleitos novos e solicitar a inclusão do município nas ações que o governo do estado desenvolve voltadas para essas áreas, a exemplo do programa de construção ou ampliação e modernização de colégios e a aquisição de equipamentos e veículos para o fortalecimento do sistema municipal de saúde.



Destaques, Política, Sudoeste

Comentário(s)